domingo, 11 de julho de 2010

6 Coisas a meu respeito que nunca disse a ninguém!

Ai ai! Idéias hein!
É bem estranho, porque creio que as coisas a meu respeito que nunca disse a ninguém
são justamente as coisas que ninguém sabe (oO..essa frase precisa de muita reflexão) rsrs.

Primeiramente, como de costume, antes de falar sobre qualquer baboseira, quero declarar
em meu nome e em nome da igreja (fugindo um pouco do foco desta postagem) que:

A Deus seja dada toda Glória, a Ele e somente a Ele."""

PRONTO!
* 6 coisas a meu respeito que nunca disse a ninguém:


1- Eu queria ser a filha do Albert Einstein, pois quando criança alegava ser muuuuuito parecida com ele
(somente na inteligência, claro!) haushaus

2- Eu achava que eu era uma alienígena' e que havia sido trazida para o mundo com a memória apagada. Acreditava que todos me observavam como se eu fosse alvo de uma experiência desses supostos 'humanos' rsrs

3- Um dia a minha bisavó caiu, ela machucou uma perna e já era bem frágil por sua idade. Aí eu fui uma das pessoas que foram até a casa dela colocá-la na ambulância (eu não, claro, tinha só uns 8 anos), porém minha avoó estava com os seios do lado de fora, e enquanto todos estavam lá sérios' (de fato), eu saí de perto e fui ao terraço dar mil gargalhadas pela cena' rs

4- Eu queria ser o Superman

5- Quando meu irmão tinha apenas 4 anos e eu uns 7, eu arrumava uma trouxinha de roupa, colocava um pente e uma banana dentro e dizia pra ele que eu ia embora só pra vê-lo se acabar de chorar..haushaushaushaushaus

6- Hà uns 4 anos estava eu no quarto dos meus pais me embalando de barriga numa rede, fingindo que estava voando (ia lá no teto e voltava, ia e voltava) - (emocionante!) mas de repente uma escapa quebrou e eu caí no chão por cima dos meus joelhos, aí eu peguei a escapa tinindo de raiva do destino, coloquei-a no lugar e voltei a embalar-me e de repente (pra minha surpresa) a outra escapa quebrou e eu 'abracei' a parede, o meu queixo'
simplesmente abriu como se fosse uma segunda boca, meu pescoço era só sangue, ouvi horrores' porém nunca neguei a emoção daquela brincadeira e confesso que de vez em quando, quando quero relaxar ainda brinco muito disso (ué' quem disse que adolescente não brinca)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário